Objetivo:
• incentivar o entrosamento dos participantes
• fixar a marca
• divulgar os produtos e os serviços da empresa
Possibilidades:
• marketing direto
• parceria/convênio (seguradoras, fundos de pensão, administradoras de cartão de crédito, etc.)
• apoio virtual às atividades presenciais
Benefícios para sua empresa:
• terceirizar a manutenção do banco de dados (economia de custos com pessoal e equipamentos)
• possibilitar que a empresa se concentre em suas atividades principais e/ou busque novas parcerias/convênios
• personalizar a comunidade conforme a necessidade da empresa
Benefícios para os participantes:
• possibilitar acesso discado gratuito à internet com discador personalizado com a marca da empresa
• possibilitar acesso aos lançamentos da empresa
• possibilitar acesso às parcerias e aos convênios negociados pela empresa
• criar diversas ferramentas: e-mail permanente, grupos de discussão, salas de bate-papo, agenda eletrônica, mural de recados, enquetes, disco virtual, editor de conteúdo, links de cada grupo, etc.